Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos: Elaboração Manual e Procedimentos
A ACIA em parceria com o SENAC oferecem gratuitamente a seus associados e a população em geral o curso de Boas Práticas.
O curso destina-se a funcionários de estabelecimentos que manipulam, preparam, armazenam ou expõem à venda alimentos preparados, tais como: restaurantes, cantinas, bares, açougues, padarias, comida de rua, lanchonetes, empregados domésticos, cuidadores, delivery.
Com a certificação deste curso, além de atender a legislação RDC 216/2004 e RDC 275/2002, também daremos a garantia da segurança alimentar dos consumidores da nossa cidade.
A manipulação de alimentos envolve todas as pessoas incluídas na produção de alimentos, do agricultor ao garçom ou motoboy que fará a entrega do prato pronto, todos devem estar preparados para o manuseio correto do alimento, seja ela numa escala industrial, ou de maneira artesanal e em pequeno porte.
Lista de espera:
Inscrições: Somente através de Watsapp 3292-1733
Data: 04 a 08/abril
Carga horária: 20h