CONSULTA DE CRÉDITO

06/08/2026

ACIA apoia lançamento do Encontro Sul Mineiro de RH 2026 em Alfenas

A ACIA apoiou o Evento de Lançamento do Encontro Sul Mineiro de RH 2026, realizado em sua sede, reunindo profissionais, empresários e lideranças da região. A programação contou com palestra sobre Inteligência Artificial e NR-1, apresentação de case de sucesso, networking e troca de experiências, fortalecendo o desenvolvimento da gestão de pessoas.



A ACIA apoiou, na manhã da última quarta-feira (5), o Evento de Lançamento do Encontro Sul Mineiro de RH 2026, realizado em sua sede, reunindo profissionais de Recursos Humanos, empresários, gestores e lideranças da região para uma manhã de aprendizado, networking e troca de experiências.

A programação contou com a palestra "Um Novo RH para a Era da Inteligência Artificial", ministrada por JP Coutinho, que apresentou reflexões sobre como a Inteligência Artificial e as mudanças trazidas pela NR-1 vêm transformando o papel estratégico do setor de Recursos Humanos dentro das organizações.

Os participantes também acompanharam o caso de sucesso da Grão de Ouro, apresentado por Milena Junqueira, gerente de RH da empresa, que compartilhou experiências práticas sobre a adaptação às mudanças na legislação e os desafios enfrentados na gestão de pessoas.

Além do conteúdo técnico, o evento proporcionou momentos de networking durante o café da manhã, além de sorteios de ingressos para o Encontro Sul Mineiro de RH 2026 e brindes aos participantes.

Ao apoiar iniciativas como essa, a ACIA reforça seu compromisso com o fortalecimento do ambiente empresarial, incentivando a capacitação, a inovação e o desenvolvimento das lideranças e profissionais que impulsionam o crescimento das empresas de Alfenas e região.

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.

Vamos conversar no WhatsApp?